top of page
Buscar

Teatro Cultura Artística


Nosso trabalho às vezes nos permite restaurar memórias e trazer nova vida a lugares. Esse é o caso do Teatro Cultura Artística, que em 17 de agosto de 2008, foi parcialmente destruído por um incêndio e desativado.


10 anos depois, a HTB foi contratada para realizar a reconstrução deste importante espaço cultural da cidade de São Paulo.



Na 1ª Fase da Reconstrução, finalizada em julho de 2019, foram realizados os serviços de fundações, contenções, estrutura, alvenaria, caixilhos e impermeabilização, além da preservação dos espaços tombados pelo Patrimônio Histórico, que serão restaurados na 2ª fase.


O cliente passou por um período de captação de recursos desde a finalização da 1ª Fase e retomará as obras da 2ª Fase em outubro de 2022. Os serviços a serem realizados na continuidade da obra são: Fechamento Interno, Isolamentos, Revestimento Interno, Impermeabilização, Esquadrias de Madeira e Marcenaria, Esquadrias de Ferro e Alumínio, Fachada, Elevadores, Restauro, Pintura, Paisagismo, Pavimentação e Área Externa.



Vale destacar o trabalho minucioso a ser realizado no restauro, visto que o Teatro Cultura Artística é um dos poucos imóveis de São Paulo que possui o tombamento em nível Federal (IPHAN), Estadual (CONDEPHAAT) e Municipal (CONPRESP). Cuidado, detalhismo, excelência exigidos da nossa equipe na missão de preservar a História cultural do país.


Este projeto recebeu o Prêmio Master Imobiliário 2020 na categoria Preservação do Patrimônio, realizado pela Fiabci (Federação Internacional Imobiliária-Brasil) e o Secovi-SP.


Agora dá para perceber que o espetáculo não acontece apenas em cima do palco.



Saiba mais sobre este projeto na Revista Tapume


Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!

Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

bottom of page