top of page
Buscar

Retrofit do prédio ocupado pela Avenues - São Paulo


A HTB realizou o retrofit do prédio ocupado pela Avenues São Paulo - Fase 3.


Realizamos também as Fases 1 e 2, sendo que na Fase 1 foram realizados os serviços de demolição, restauro parcial, terraplenagem, contenções, fundação profunda, estrutura de concreto, estrutura metálica, alvenaria, impermeabilização e fachada.


A proposta para a construção da Avenues - Fase 2 foi adicionar a escola um andar de salas de aulas e laboratórios (7º pavimento), áreas ao ar livre, como o terraço do 1º Pavimento, pátio do 5º Pavimento e mezanino do 6º Pavimento, espaços para convivência no terraço do refeitório com bancos e jardim e a ampliação da área do playground do térreo, onde foram instalados novos brinquedos e um espaço para jogos com grama sintética.



Nesta 3ª Fase da obra, foi realizado o seguinte escopo:

  • 8º pavimento: serviços de revestimentos e acabamentos;

  • Térreo: área do refeitório, uma nova área de lavagem de pratos e panelas, o remanejamento da sala da Nutricionista e banheiro PNE e na área do teatro serão construídos novos sanitários feminino e masculino.



O ponto crítico deste projeto foi a logística de abastecimento de materiais e o horário efetivo para realização dos serviços.


"O desafio para esta etapa foi a existência de inúmeros acabamentos importados, e como reflexo da pandemia, as importações tiveram suas entregas alongadas. Mas com o comprometimento e excelência da HTB, mantivemos o prazo da obra, alinhado a expectativa do cliente.”, comenta Ana Cláudia Nunes, gestora do negócio.

Saiba mais na Revista Tapume


Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!

Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

bottom of page