top of page
Buscar

Grupo HTB realiza ampliação de aeroportos para CCR

O Grupo HTB foi contrato pela CCR, no modelo Design and Build, para ampliar e renovar 15 aeroportos em diferentes partes do país.


Nos últimos anos, o Brasil tem visto um aumento na participação do setor privado em projetos de infraestrutura, impulsionado por concessões, PPPs e privatizações em diversos setores. A HTB, um tradicional player do setor privado, percebeu a oportunidade de agregar valor a este novo perfil de cliente e definiu o mercado de infraestrutura como um dos focos em seu planejamento estratégico para os anos seguintes.


“Esse tipo de cliente busca uma segurança de performance, uma empresa com capacidade de atendê-lo. O Grupo HTB começou a ser percebido nesse mercado por meio de outros projetos de sucesso, comprovando seu know how no setor”, explica a Superintendente de Negócios, Giani Pfister.


Com a assinatura do projeto de expansão do Porto Alegre Airport, a HTB foi contratada pela Socicam para o retrofit e ampliação de quatro aeroportos na região Centro Oeste. O sucesso desses projetos levou à contratação do Grupo HTB pela CCR para a reforma e ampliação de 15 aeroportos em 14 cidades brasileiras.



Bloco Sul: Curitiba-PR, Foz do Iguaçu - PR, Navegantes - SC, Londrina - PR, Joinville - SC, Bacacheri - PR, Pelotas - RS, Uruguaiana - RS e Bagé - RS.

Bloco Central: Goiânia - GO, São Luís - MA, Imperatriz - MA, Teresina - PI, Palmas - TO e Petrolina - PE.


O maior desafio do projeto é atender aos prazos e expectativas do cliente, bem como gerenciar 15 equipes em diferentes localidades, mantendo o padrão de entrega. Além disso, a logística será desafiante, pois as obras serão realizadas em áreas internas enquanto a operação continua

.


A HTB, que agora possui um relevante portfólio de projetos aeroportuários em todas as regiões do país, tornou-se um top player nesse mercado, atuando desde o pré-leilão até a implementação dos projetos.



Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!

Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

Comments


bottom of page