top of page
Buscar

Workshop "Investimentos em Saneamento: Perspectivas para a Cadeia de Valor" - Um Sucesso na HTB

No dia 27/09/2023, o escritório da HTB em São Paulo foi palco de um evento extraordinário. Em parceria com a ABCON SINDCON, a HTB realizou o workshop "Investimentos em Saneamento: Perspectivas para a Cadeia de Valor". O evento foi um marco para o setor de saneamento e reuniu um público diversificado, composto por mais de 10 palestrantes e painelistas, incluindo a diretoria da HTB, instituições renomadas, especialistas e grandes players do setor.


Este evento, focou em temas cruciais para o cenário do saneamento no Brasil e os desafios da Universalização do Saneamento. Após a abertura, dois painéis de debate promoveram discussões de alto nível, destacando a importância da integração da cadeia produtiva.


No primeiro painel, moderado pela Superintendente Comercial da HTB, Cristina Ribas, explorou-se o tema: "Fatores Críticos de Sucesso para a Implantação de Projetos de Capital: Como atender com eficácia as demandas para a Universalização do Saneamento." Nesse contexto, a Superintendente de Negócios do Grupo HTB, expressou sua visão, destacando a magnitude do desafio que o setor de saneamento enfrenta:


"Os números que se apresentam demonstram claramente o tamanho do desafio que temos, enquanto sociedade, para chegar à Universalização do Saneamento - ou o mais próximo possível disso - o quanto antes. Não há dúvidas de que somente com a integração de toda a cadeia produtiva, chegaremos às melhores e mais eficientes soluções para o setor."


A HTB, como construtora atuante no setor de saneamento, reconhece o seu papel fundamental em fornecer não apenas soluções de engenharia de ponta, mas também em promover o debate e a integração de todos os envolvidos na cadeia. O evento foi uma oportunidade para reunir instituições, operadores, investidores, fornecedores e prestadores de serviço, todos comprometidos em impulsionar o avanço do setor de saneamento do Brasil.


No saldo final, o workshop obteve um público expressivo e destacou-se pelo nível das discussões e pela agenda positiva. Ficou claro que o setor de saneamento exigirá construtoras com alta capacidade de entrega e confiabilidade para enfrentar os desafios da Universalização do Saneamento.



A HTB e a ABCON SINDCON demonstraram mais uma vez o compromisso com o avanço do setor de saneamento, promovendo a união de esforços de toda a cadeia produtiva. Este workshop foi um passo importante para alcançar as metas de saneamento no Brasil e evidenciou o potencial de colaboração entre as partes interessadas. A construtora HTB reafirma seu compromisso em continuar promovendo iniciativas que impulsionem o setor e contribuam para um futuro mais limpo e saudável para todos os brasileiros.


Mantenha-se atualizado sobre as últimas novidades do setor de saneamento acompanhando nosso blog e redes sociais.


Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!

Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

bottom of page