top of page
Buscar

Processo logístico: Centros de Distribuição e Data Centers

A Pandemia trouxe uma forte mudança no comportamento dos consumidores, que adquiriram itens em massa via internet, impulsionando o E-commerce. Esta mudança impactou a aceleração da digitalização dos negócios, aumentando assim a procura por Centros de Distribuição e Data Centers.


As empresas de logística e Data Centers prestam um papel fundamental para os empresários dos demais setores da economia atuando no processamento e no armazenamento de informações digitais. Bem como, no recebimento de insumos e matéria-prima e no envio de produtos para os clientes cada vez mais exigentes na agilidade em receber seus produtos.


Nós do Grupo HTB, atuamos há mais de 55 anos nesses setores de Centro de Distribuições e Data Centers e estamos preparados para atuar desde a pré-construção e construção de centros logísticos e de distribuição, e Data Centers, os quais demandam estrutura física complexa para o processamento e o armazenamento de informações digitais.


Fomos pioneiros na realização de empreendimentos de missão crítica (mission critical facilities), com a realização de diversos Datas Centers, Call Centers e expansão das instalações, para clientes como a Infoglobo, Brasil Telecom e Tim.


Infoglobo

Brasil Telecom

TIM

Para o setor logístico, realizamos diversas obras para clientes como BR Properties, GTIS Partners, VBI, Bresco, Grupo Moriano dentre outros.


Fotos: Klabin Paranaguá, GTIS Cajamar (CA35), BRP Cajamar, VBI Extrema e Grupo Moriano (CD Pânia e Ravel).


Destacamos aqui o projeto VBI Extrema que recebeu o Prêmio Master Imobiliário em 2018.

Empreendimento logístico que possui as mais recentes especificações técnicas e totalmente ocupado por empresas líderes nos seus segmentos, em um terreno de 470 mil m².



Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!


Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

bottom of page