top of page
Buscar

Nova parceria do Grupo HTB no nordeste: PW Construções.

Após iniciar uma parceria estratégica em meados de 2017, a HTB Engenharia e Construção S.A. assumiu, neste mês de abril 2018, o controle acionário da empresa PW Construções Ltda.


Com esse processo de aquisição e fusão, o Grupo HTB expande sua presença ativa no país para a região do Nordeste. A PW Construções Ltda., com a força do Grupo HTB, estabelece um novo marco na sua história, gerando uma das maiores empresas de Construção do Nordeste, com o propósito de contribuir significativamente para o mercado de obras privadas e concessões nessa região.


À frente da PW Construções Ltda., como Diretor Presidente, permanece seu fundador e atual executivo, Jorge Olivaes. Adicionalmente ele passa a integrar a diretoria executiva do Grupo HTB com responsabilidade pelo amplo desenvolvimento comercial do Grupo no Nordeste.


Dadas as boas perspectivas de médio-longo prazo para a região, a parceria HTB-PW visa aumentar a atuação de ambas as empresas, tanto geograficamente como em tipos e tamanhos de projetos de engenharia e construção civil, para clientes privados.




bottom of page