top of page
Buscar

HTB FIT


A HTB FIT , um dos serviços prestados pela HTB Engenharia e Construção, trata-se do Gerenciamento de Projetos e Obras Seriadas. Grandes empresas buscando ampliação ou adequação de suas redes físicas, contratam esse serviço contando com nossa experiência e inovação para otimizar prazos e custos, sempre com o padrão de qualidade e excelência que nos tornam uma referência no segmento.


A HTB FIT comemora agora seu mais novo contrato com a Alife Group, um grupo especializado na operação de bares e restaurantes que conta com diversas bandeiras, entre elas o Tatu Bola, Porto Luna, Boteco Boa Praça, Eu Tu Eles e Nino Cucina, espaços construídos para entreter clientes e criar boas memórias.

Nesse contrato, a HTB Fit é responsável desde as licitações e gestão de obras, até a inauguração dos novos bares e restaurantes.


O contrato iniciou em agosto de 2022 e atualmente conta com 6 obras simultâneas nas cidades de Recife, Campo Grande, Niterói, Fortaleza, Salvador e São Paulo.


O principal desafio do time da HTB Fit foi atender as inaugurações dos bares para a Copa do Mundo. Afinal, qual bar não fica cheio de torcedores no maior evento de futebol do planeta?

Assim, todo o planejamento de contratação e de gestão da obra levou em conta esse evento.

Devido ao rápido crescimento do Alife Group e da necessidade de expansão, a HTB FIT contribui com a sua expertise e auxilia o cliente na tomada de decisão com mais assertividade.


Saiba mais sobre este projeto na Edição 158 da Revista Tapume


Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!

Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

bottom of page