top of page
Buscar

Gerenciamentos de Obras GPA

Toda história de sucesso é também uma história de parcerias.


Fechamos contrato de gerenciamento das obras da GPA para a abertura de novos mercados da bandeira Minuto Pão de Açúcar em um prazo desafiador: 30 novas lojas para serem inauguradas ainda em 2022. Nossas equipes iniciaram a primeira obra em junho de 2022 e seguem trabalhando a todo vapor.


Nosso escopo neste projeto é a Licitação e Gerenciamento das Obras full time, o que significa que temos um Engenheiro da HTB alocado em cada sítio. Já o apoio técnico para as obras, a logística, suprimentos e a equipe de orçamentos estão no núcleo da FIT, alocado no escritório central.



O GPA é um importante cliente dentro do varejo, com peso relevante em número de obras por ano. Para o sucesso dessa parceria, o cliente tem a expectativa que a HTB possa atender a esse grande desafio de 2022. Nosso papel está não apenas no auxílio na gestão das obras, mas também em todo o ciclo de vida de um empreendimento, gerindo todas as partes interessadas e envolvidas na inauguração dos mercados.


Responsabilidade, agilidade e qualidade são as palavras-chaves para este projeto. E disso tudo nossos profissionais entendem.


Saiba mais sobre este projeto na Revista Tapume


Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!

Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

bottom of page