Buscar

Expertise no setor de educação

O que esperar de um projeto de engenharia no setor de educação?


Ao longo de nossos mais de 55 anos, executamos projetos especiais e desafiantes para nossos clientes do setor educacional que vão desde a construção total, a ampliação de instalações até o retrofit de suas instalações.


Clientes como Avenues, Graded School, Fundação Visconde de Porto Seguro, Escola Britânica, Colégio Santa Úrsula, Colégio Marista Ipanema, entre outros, fazem parte do portfólio do Grupo HTB.


Neste setor, os grandes desafios de engenharia sempre estiverem relacionados a atender às necessidades dos clientes, muitas vezes com a escola em operação e entregar soluções para o futuro uso das edificações educacionais.

Saiba mais sobre três cases de sucesso no setor de educação realizados pelo Grupo HTB:


Avenues















Localizado no Bairro Cidade Jardim, em São Paulo, o campus da Avenues ocupa uma área de aproximadamente 42 mil metros quadrados e foi construído para acomodar mais de 2.000 alunos. O empreendimento é resultado de serviços de retrofit do prédio existente e construção de um novo edifício com cinco andares que englobou soluções de construção sustentável.


Graded School


Para a Graded School realizamos diversas fases do projeto de expansão de suas instalações como a ampliação e reforma do Campus, auditório, cafeteria, ginásio e prosseguimos com outros serviços para este cliente.


Escola Britânica

A obra de expansão da Escola Britânica, localizada no Jardim Paulista, em uma zona máxima de restrição e área residencial foi desafiante tanto em termos de logística como no relacionamento com a vizinhança. Neste projeto foram realizados a ampliação do Centro Esportivo e o reforço estrutural do Centro Acadêmico.



Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!


Acesse https://www.htb.eng.br/

Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.