top of page
Buscar

Edifício Consolação

Recentemente a HTB iniciou a construção de um novo Edifício, com futura certificação LEED Silver, na cidade de São Paulo, na região central, com acesso pelas Av. Angélica e Rua da Consolação em zona de máxima restrição e circulação. A execução da obra será realizada em 26 meses e tem entrega prevista para o segundo semestre de 2017.


O escopo do projeto compreende a primeira fase de pré-construção com a implantação de soluções de engenharia e desenvolvimento dos projetos para atender as premissas e necessidades do cliente com a construção de um edifício comercial com cinco subsolos, térreo, 1º pavimento (mezanino),10 pavimentos tipo, ático e cobertura, esta edificação contará com garagens exclusivas, agência bancaria e lojas.


A construção do edifício será constituída das etapas de demolição, contenção, fundações, superestrutura, impermeabilização, instalações elétrica, hidráulica, ar condicionado, automação e contra incêndio, fachadas tipo pele de vidro, revestimentos diversos e acabamentos conforme memorial especificado pelo cliente.

bottom of page