top of page
Buscar

Construtora TEDESCO - Construção de um legado

A Construtora TEDESCO, em seus 73 anos de fundação, carrega vasta experiência em edificações, indústrias e infraestrutura e suas construções abrangem edifícios comerciais, estádio de futebol, shoppings, aeroporto etc. e mais recentemente está com forte atuação no setor de saúde.


A empresa faz parte do Grupo HTB, certificada com o selo GTPW e esta parceria possibilitou várias oportunidades de crescimento, know-how técnico e novos processos gestacionais. Sempre em busca constante por otimizar seu trabalho, o Grupo é marcado pelo investimento em tecnologia e sistemas de engenharia de ponta como o uso do QR Code para acesso aos projetos em obras, o processo de Check List por aplicativo para controle de diversos processo, bem como uma RPA – Robotic Process Automation.


A tecnologia somada à transparência total no relacionamento com os clientes são alguns dos ingredientes que permitem à TEDESCO atuar em importantes obras de diversos setores. E segundo Pedro Silber, atual diretor-presidente, “o segredo desse sucesso está no alto nível técnico e na integração do time de colaboradores, aliado ao comprometimento e fortes valores. Sabemos que o maior bem de uma empresa é a força de seu time, então precisamos manter um ambiente agradável e motivador”.


No setor saúde, muito em alta atualmente, está presente em notáveis projetos como Hospital Moinhos de Vento (bloco 16, ampliação do Boco C E Nova Emergência), AESC – Sistema Mãe de Deus (retrofit Hospital Santa Ana), PUCRS (Inscer – Instituto do Cérebro), Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre (Nora Teixeira e Retrofit da Emergência do Hospital Dom Vicente Scherer), Unimed Concordia (Hospital e Centro de Serviços), Unimed Porto Alegre (Centro de Diagnóstico – Shopping Total), AACD Porto Alegre (Oficina Ortopédica) e Hospital Tacchini (pré-construção).



















Entre em contato conosco!

Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

bottom of page