top of page
Buscar

Construtora TEDESCO celebra 75 anos de contribuição para a construção da sociedade

A Construtora TEDESCO, empresa do Grupo HTB, celebra 75 anos de contribuição para a construção da sociedade, conta com técnicos altamente capacitados e utiliza técnicas de engenharia avançada para realizar trabalhos de qualidade.


Fundada em 1948 por Ruy Tedesco, a TEDESCO construiu diversos marcos no Brasil e foi premiada por suas realizações. Em 2008, seguindo o processo de Governança Corporativa, a empresa se associou ao Zech Group, um dos três maiores grupos empresariais da Alemanha. Em 2011, o Zech Group adquiriu 100% das operações da HOCHTIEF do Brasil (atual HTB), construtora alemã com atuação no Brasil desde 1966. Com o objetivo de aumentar a sinergia comercial, técnica e de operação entre as empresas construtoras, no final de 2011, a HOCHTIEF do Brasil, atual Grupo HTB, adquiriu a Zech do Brasil, tornando-se então sócia majoritária da Construtora TEDESCO.


A Construtora TEDESCO construiu obras em diversos setores, como edificações corporativas, clubes, estádios, obras de saneamento, instituições de ensino, obras industriais, hospitalares, telecomunicações e energia, bem como projetos especiais.


A empresa realizou as obras de expansão do Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre, com diversas áreas de alta complexidade, as obras de expansão do Aeroporto de Porto Alegre em parceria com a HTB, além das obras para a Unimed Joinville e Concórdia, Hospital Nora Teixeira, Hospital Tacchini e Barra Futebol Clube, que se encontram em execução.



Com uma história de 75 anos de trabalho árduo, a Construtora TEDESCO, é um exemplo de sucesso na construção civil e de como a seleção criteriosa de profissionais altamente qualificados, integração entre as pessoas, comprometimento e valores internos fortes, podem levar a grandes realizações e contribuir significativamente para a sociedade.


Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!


Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

bottom of page