top of page
Buscar

Construção na área de saúde

Atualizado: 6 de out. de 2021

Uma construção na área de saúde hospitalar engloba ambientes altamente controlados, afinal, um hospital precisa contar com inúmeras áreas de diferentes funcionalidades.


Além disso, esses complexos hospitalares precisam ter a capacidade de atender uma grande quantidade de pessoas simultaneamente, de forma ininterrupta, zelando pela qualidade dos serviços prestados.


Desse modo, uma construção na área da saúde é indiscutivelmente complexa. Ou seja, é necessário contar com uma empresa que seja referência absoluta no ramo. E quando se fala de construção no setor de saúde, se fala em Grupo HTB.


Neste artigo você entenderá por que o Grupo HTB é sinônimo de credibilidade e sucesso no ramo da construção na saúde. Confira:


Grupo HTB: Referência absoluta em construção no setor de saúde.


O Grupo HTB é formado por um grupo de empresas, que estrategicamente, complementam-se otimizando o leque de possibilidades e soluções mais do que completas para o setor de saúde.


A Construtora TEDESCO, empresa do Grupo, está alinhada às normas técnicas de engenharia que uma construção no setor de saúde exige e este tipo de conduta nos permite encontrar as respostas mais adequadas para cada projeto.


Oferecemos serviços de engenharia e construção desde a concepção até a execução, com mais de 600 obras concluídas, e somos lembrados com bastante frequência por nossos projetos no setor de saúde.


Expertise, controle integral do processo e sólidas parcerias com fornecedores asseguram que as obras ocorram dentro do cronograma planejado e garantam a satisfação que uma construção no setor de saúde exige.






Como escolher a empresa ideal para uma construção na área da saúde?


A contratação passa por empresas qualificadas, com experiência em entender e atender as constantes demandas de um setor extremamente dinâmico. Em muitos casos, deve haver uma total conscientização do trabalho em um local em funcionamento, com pessoas demandando atendimento, o que faz a empresa construtora ter que além de conhecer os processos de engenharia, deve respeitar e compatibilizar os diferentes tempos do processo e a integração de diversas disciplinas.


Afinal, a medicina está em constante evolução e criando equipamentos que são essenciais para o andamento da humanidade. Dessa forma, diversas normas obrigatórias serão desenvolvidas com o passar dos anos possibilitando aos pacientes um melhor atendimento.

Assim, a tecnologia utilizada na construção no setor de saúde também está em constante avanço. Por isso, as construtoras que executam uma obra na saúde têm de se manter atualizada para alcançar o objetivo de uma obra limpa, prática e eficiente.


E por que o Grupo HTB é a melhor opção?


Entendemos que os projetos do setor de saúde são organismos vivos e em constante evolução. Desta forma, a empresa construtora deve não só executar a obra, mas também ter uma estrutura de suporte para as questões de assistência técnica e atendimento pós-obra.

Se você está procurando uma empresa inovadora, competente e altamente qualificada para uma construção na área da saúde, então, com certeza precisa conhecer o Grupo HTB e sua empresa Construtora TEDESCO.


Especialista há diversos anos quando o assunto é construção na saúde. No Grupo, cada projeto é tratado como único, assim como toda obra na saúde deve ser. Os profissionais que integram a nossa equipe estão sempre em contato com os clientes para ouvir e compreender quais as principais demandas a serem realizadas.


Além disso, o Grupo HTB age de maneira inovadora. Com suas diretrizes alinhadas à sustentabilidade.


Por estas razões, além de tantas outras, o Grupo HTB se apresenta como a melhor empresa para realizar projetos que demandam exclusividade, como o de uma construção na área da saúde.



Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!


O artigo atraiu seu interesse nos serviços que o Grupo HTB pode oferecer?

Então, entre em contato conosco!


Aproveite e esclareça todas as dúvidas e questionamentos que você possa ter.


Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

bottom of page