top of page
Buscar

56 anos Grupo HTB


Desde a nossa fundação, há 56 anos, iniciamos a nossa atuação em uma era analógica, entre as décadas de 60 e 90, onde o Brasil passava por um crescimento econômico acelerado e a chegada de grandes empresas e montadoras multinacionais no país, fato que traria novas oportunidades de negócios.







O período inicial de atuação foi marcado pela realização de grandes indústrias e diversos projetos de edificações, como escritórios e shopping centers.



Mais tarde, a década de 2000 foi um período marcado por diversas mudanças na sociedade, em decorrência da globalização acelerada, que também se refletia na modernização da cadeia construtiva. Era uma fase de transição da era analógica para uma nova era digital.


No Brasil, a chegada de investidores de diferentes setores fez com que a demanda por obras se tornasse cada vez maior, principalmente em setores estratégicos como infraestrutura e imobiliário, setores onde tivemos também grande atuação no período.


Nessa década, tivemos a oportunidade de entregar excelência em engenharia e construção em mais de 130 projetos dos mais diversos setores e em todo Brasil.



Já no período atual, vivenciamos uma nova era da digitalização, uma revolução da informação onde novas tecnologias são cada vez mais acessíveis e diariamente incorporadas em nossas rotinas.


Ao longo dos nossos 56 anos de atuação, acompanhamos a evolução do mercado com excelência e expertise, realizando obras com qualidade e implementando inovação em nossas entregas em diversos setores como Papel e Celuose, Energia, Transportes, Imobiliário, Logística, Saneamento, entre outros.



A nossa visão e o nosso foco nos clientes, fazem da HTB uma empresa em constante crescimento. Para nós, cada período da nossa história é marcado por aprendizados, que refletem a nossa evolução.



Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!



Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.

bottom of page