top of page
Buscar

Parceria para projeto e construção de Plantas Industriais de Geração de Energia Limpa

Atualizado: 28 de set. de 2022

Celebramos nesta data a parceria entre a RSU Group e a HTB para o desenvolvimento de projeto e construção de Plantas Industriais para Geração de Energia Limpa, a partir de resíduos sólidos urbanos. As soluções tecnológicas, de engenharia, procurement, construção e operação a serem utilizadas nestes projetos estão alinhadas com as mais modernas práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) e impactarão diretamente na sociedade. Dentre outros impactos positivos, destacamos:

  • O aumento da recuperação de materiais recicláveis;

  • Geração de energia renovável 24 horas por dia;

  • Geração de empregos;

  • A eliminação de gases de efeito estufa.

Juntas, HTB e RSU Group, contribuirão para uma melhor gestão ambiental e do setor de saneamento, levando sempre em conta o cuidado com o meio ambiente e a qualidade de vida da população. Grupo HTB: Excelência em Engenharia e Construção!


Assinatura por parte da RSU

da esquerda para a direita: Foto01 e 02- Antonio Cicero Prado, Verner Cardoso e Jörg Wiemeyer

Assinatura por parte da HTB


(Presentes: Alexandre Safar de Oliveira, Cristina Ribas, Jörg Wiemeyer e Hélio Mazzilli pela HTB e Antonio Cicero Prado Verner Cardoso pela RSU).


(da esquerda para a direita:, Alexandre Safar de Oliveira, Antonio Cicero Prado, Verner Cardoso, Cristina Ribas, Jörg Wiemeyer e Hélio Mazzilli).

Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!


Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.



bottom of page