top of page
Buscar

A HTB recebe mais um Prêmio Master Imobiliário

Atualizado: 14 de jun. de 2022

A expertise em edificações para educação da HTB Engenharia e Construção foi determinante no momento da escolha da empresa que concretizaria um ambicioso projeto: construir o primeiro campus fora dos Estados Unidos da Avenues The World School, conceituada instituição norte-americana.


À direita o Diretor Presidente Detlef Dralle recebendo o Prêmio Master Imobiliário.

A unidade da Avenues, em São Paulo, exigiu da HTB arrojado projeto de retrofit, que transformou um edifício comercial dos anos 1990 em espaço primoroso nos aspectos arquitetônico, de sustentabilidade e tecnologia.


Escola Avenues - São Paulo/SP

A empresa enfrentou vários desafios, como atender exigências de arquitetura na transformação do velho espaço em uma construção de última geração, e obedecer a rigoroso cronograma, ajustado à data de início das aulas para mais de 500 alunos matriculados na escola.



Foram acrescentados cinco pavimentos à edificação original, quadras poliesportivas, arquibancadas, jardins, pátios, laboratórios, refeitórios, elevadores modernos e rampas, dentre outros.





Tudo isso e mais a construção de um novo edifício adjacente na parte central do empreendimento.


O contraste entre o edifício novo e o antigo foi um dos destaques do projeto, assim como a fachada imponente com painéis metálicos e seu ar vanguardista.




Entre em contato conosco e saiba mais informações agora mesmo!

Se preferir entre em contato pelo 11 5643-0100.


bottom of page